Enobrecer, dinamizar e estimular, o saber ser e estar, dos árbitros deste conselho regional.

28
Mar 14

A equipa sénior masculina de hóquei em patins do 1º de Agosto está reforçada com três atletas e de selecção e equipa técnica, para a presente temporada que iniciaa sábado em Malanje com a disputa da Supertaça, João Garcia.

Os "militares" contrataram dois titulares do Petro de Luanda, o avançado Júlio Martins "Jujú" e o guarda-redes Milton Lucas "Mitó".

O 1º de Agosto, contratou da campeã nacional em título Académica de Luanda, três jogadores o avançado Edgar Chaves " Kwenha"  Silvio Marques" Kiza " e Bettencourt de Carvalho" Bicas que ja trabalham às ordens do1 treinador português, António Gaspar.

Os atletas contratados têm passagens regular pelas selecções nacionais.

Ainda a pensar na conquista de troféus a formação do rio-seco, contratou Mungongo Albino"Magalhães" proveniente da equipa de juvenis da formação  do eixo-viário, e vai ser adjunto de António Gaspar.

Entre os dispensados constam, Jó e Toy Gaspar, enquanto  que o guarda-redes Nelson Mariano”Lito” vai ocupar-se do cargo de treinadores na equipa de juniores.

Na temporada 2013, os " militares" conquistaram o campeonato provincial de Luanda, ficaram na terceira posição no campeonato nacional e afastados nas meias-finais da Taça de Angola

publicado por JPCosta às 14:25

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
17
19
20
21
22

23
25
26
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pesquisar
 
Árbitros de Leiria/Época 2012/13
Nacional "A": ---- Nacional "B": António Peça, Armando Henriques, David Barros, Luís Correia, Orlando Ramos, Paulo Carvalho, Pedro Sousa, Vitor Roxo Regionais: Élio Rodrigues
blogs SAPO