Enobrecer, dinamizar e estimular, o saber ser e estar, dos árbitros deste conselho regional.

27
Ago 10

A Selecção Nacional A venceu hoje a congénere de Sub-20, por 12-4, no primeiro jogo do Torneio das Selecções, que decorre no Pavilhão do Luso, informou hoje a Federação Portuguesa de Patinagem.

Os “AA” de Portugal foram mais fortes, dando boas indicações para o Campeonato da Europa de Wuppertal, perante um adversário bastante atrevido e que está a preparar a presença no Europeu de Viareggio, a partir de 20 de Setembro.

Luís Viana, com um quatro tentos, Reinaldo Ventura e Caio, autores de um “hat-trick” cada um, Ricardo Barreiros e Tiago Rafael foram os marcadores de serviço da Selecção A.

Destaque para as estreias oficiosas de Sebastian Silva e André Azevedo, mostrando que estão bem enquadrados na equipa liderada por Rui Neto.

Este torneio termina sexta feira, tendo novamente como palco o Pavilhão do Luso, com os confrontos entre os Sub-23 e os Sub-20, pelas 10 horas, enquanto os AA defrontam a segunda seleção da hierarquia nacional, a partir das 19 horas.

 

Inserido por agente-desportivo

publicado por JPCosta às 09:30

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
21

22
25
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pesquisar
 
Árbitros de Leiria/Época 2012/13
Nacional "A": ---- Nacional "B": António Peça, Armando Henriques, David Barros, Luís Correia, Orlando Ramos, Paulo Carvalho, Pedro Sousa, Vitor Roxo Regionais: Élio Rodrigues
blogs SAPO